menu

Image Map style="outline:none;" target="_self" /> Image Map style="outline:none;" target="_self" /> Image Map style="outline:none;" target="_self" /> Image Map Image Map

sábado, 28 de junho de 2014

filme verdade ou consequência 

Sinopse
Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos e as coisas começam a ficar realmente perigosas.
Minha opinião
Que filme intenso! Quando assisti o trailer, cheguei a pensar que o filme se tratasse de um suspense, mas não. “Verdade ou consequência” é um dos melhores dramas que já assisti.
Eu não tinha altas expectativas.  Minha personagem preferida foi a Chaplin

Mas tá. Como eu já disse aí acima, o filme não é um tipico romance adolescente, mas não chega a ser adulto, e eu gostei bastante disso. Ele fala sobre bullying, brincadeiras pesadas e “suicídio” (você vão entender quando assistirem :P), mas de um jeito mais leve. O filme realmente nos faz refletir sobre como algumas brincadeiras podem acabar tomando rumos sinistros quando mal-intencionadas. o fim e perfeito vale muito apena assistir 

link  https://www.youtube.com/watch?v=Xw8i2D5c-uU

Nenhum comentário:

Postar um comentário